©2015 por ana c. Meirelles e ateliê

        ouro preto - minas gerais 

31 3350-3015

mezanino

 

 

do italiano mezzanine, serve para ampliar espaços. entre o térreo e o primeiro andar, mezzanine  é o lugar de pausa do ateliê, com janelas de vidro, luminárias, divã, poltronas, olhos e ouvidos abertos. um convite à leitura de verbos que se fazem em imagens, palavras, vídeos, links que estão nos arredores da psicanálise e da cultura. ao subir a escada para o mezanino, é possível encontrar estantes das coisas que se fazem entre o sol nado e o sol posto, coleções permanentes, reservas provisórias, caixas e mais caixas de associação livre ao alcance. 

posts em destaque

a dança de clarice e guimarães

March 23, 2016

1/7
Please reload

posts recentes

13.12.2016

é possível pensar essa atividade, antes de tudo,  como um encontro. artistas e psicanalistas conversam sobre seus ofícios. é um convite aos interessados no assunto para participar de uma conversa de livre associação, com a conversação nos levando a construções de saberes, de ideias... os temas da Conversa de Ateliê vão no sentido do diálogo entre esses dois lugares (arte e psicanálise), com palavras que muitas vezes são parte do ofício desses espaços de saber. 

participe! o encontro é aberto!

e, como o ateliê tem também a ideia de ser itinerante, dessa vez, faremos a atividade no estúdio ID, um espaço de dança, que nos recebe para esse encontro, onde queremos conversar sobre cidade, arte e como as pessoas afetam e são afetadas nesses lugares. pensar o que a arte inscreve na cidade, o que a cidade inscreve na arte... 

conheça mais no site www.ateliedepsicanalise.com  e acompanhe as atividades pelo instagram!

Please reload

November 12, 2019

October 24, 2019

October 1, 2019

September 9, 2019

Please reload

arquivo
Please reload

tags